sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL NOSSO DE CADA DIA

Todos nós, de certa forma, já somos o que podemos vir a ser. Então, assim, em potência, somos Hitler e Ghandi. A sugestão é alimentarmos este em nós ao invés daquele. E que partilhemos paz, amor e equidade, no natal nosso de cada dia. Nascendo luz e reverberando alegria: fraternidade. Como o fez (e nos inspira) o personagem principal dessa data – Jesus.


Bom Natal!


3 comentários:

  1. Olá Weslley...

    Vim aqui te agradecer pelo carinho de tuas visitações tão preciosas pra mim, e fazeres parte do blog, e também te desejar um Maravilhoso Feliz Natal, de paz, alegrias, carinhos , amores, saúde(mais que tudo!) e harmonia, e um Novo Ano cheinho de renovos e realizações.
    Obrigada por compartilhar teus belos textos conosco!
    Feliz Natal e Boas Festas à você e seus entes queridos!
    Grande beijo no coração!
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  2. O ser humano nasce "pré-moldado' para o bem e para o mal. Depende de nós escolhermos qual o lado iremos desenvolver e qual deixaremos inacabado.

    Abraços, Weslley!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Weslley,

    Pensarmos que somos fruto das nossas escolhas pode parecer um tanto assustador. Alguns podem lidar com isso facilmente e a cada dia busca o melhor para si e para o próximo mas em contrapartida há aqueles que acham que o mundo gira em torno de seu próprio umbigo e o egoísmo passa a ser a bandeira principal de sua caminhada.Mas de tudo há a certeza incontestável de que sempre é tempo de deixar aflorar o amor e a fraternidade e esse passo não começa através da mobilização de multidões mas sim dentro do coração de cada um que aos poucos vai contagiando aqueles que se dispõem a transformar a sua estadia aqui. É assim que o encantamento do vida acontece...

    A ti um grande abraço e o desejo que o ano que se inicia seja de paz e bençãos.

    Deus seja contigo

    ResponderExcluir